domingo, 31 de outubro de 2010

INÍCIO DA OBRA DO JARDIM DA PISCINA









OBRAS


No dia 03/11/2010, estaremos iniciando a colocação de pisos(pedra) no jardim em frente da piscina, onde será colocado 2 bancos e 2 palmeiras e luminárias, espaço será usado como ponto de encontro para os jovens e Deck da piscina, e disponibilizaremos duas cadiras de piscina, antes disto, iremos impermealizar com manta asfaltíca o vazamento oriundo do jardim em cima da vaga de garagem no             1º Subsolo.

Wesley A. Vasconcelos
Sindico

AVISO SACADAS


Senhores, Condôminos

Ajude a fazer do nosso condomínio um lugar agradável de viver. Participe das assembléias e colabore com as regras de convivência dispostas em nosso regulamento interno. Nos artigos abaixo, evidencia as praticas não permitidas no uso das sacadas.
Artigo 30 - Não será permitido estender roupas, tapetes ou peças em geral, nas sacadas, nas janelas ou outros locais visíveis no exterior da unidade.
Artigo 31 - Fica expressamente proibido colocar vasos de plantas, gaiolas, enfeites e quaisquer objeto nos peitoris das janelas ou locais de onde fiquem expostos ao risco de cair.

Artigo 116 - A violação de qualquer dispositivo desde Regulamento sujeitará o            infrator ou responsável, dependendo da gravidade da falta e a critério do Corpo             Diretivo, à multa que variará de   A 1/4(hum quarto) até 4 (quatro) vezes a            taxa Condominial mensal, que na ocasião estiver em vigor, sem prejuízo da reparação ou indenização quando resultar dano material às partes comuns ou das unidades autônomas.

Artigo 116 — Parágrafo 2o  diz: O infrator terá independentemente do pagamento, o direito de recorrer da multa ao Conselho Consultivo.



Wesley A. Vasconcelos
                Síndico

AVISO DE BARULHO




Aumentaram as reclamações em relação ao barulho, Não estão respeitando           horário de silencio estipulado em convenção, Artigo 40, “No horário compreendido entre 22h horas e 07h horas será observado o silêncio indispensável ao           repouso dos demais moradores”.

EM VIRTUDE DAS INUMÉRAS E CONTINUAS RECLAMAÇÕES, A PARTIR DESTA DATA SERÁ                ENVIADA ADVERTÊNCIA E NA REINCIDÊNCIA, SERÁ APLICADA MULTA.

SABER VIVER É RESPEITAR AO PRÓXIMO
RESPEITE O SEU VIZINHO


Os moradores que se sentirem incomodados com o barulho vindo de                  unidades vizinhas devem comunicar ao porteiro/zelador/síndico;

Atenciosamente,

Wesley A. Vasconcelos

COMEMORAÇÃO DO DIA DAS CRIANÇAS


Foi realizada no dia 24/10/2010, comemoração do dia das crianças, onde foram distribuidos brinquedos,gincanas com os animadores, pipoca e algodão doce fornecido gratuitamente pela pela TVA, gostariámos de Agradecer, as empresas MUNDIAL, RAFS PINTURAS, ULTRAGAS, TVA, pela doações de partes dos Brinquedos, e a todos que ajudaram a realizar este eventos.

Fotos:

































CONDOMíNIO PROVENCE

Mais um canal de comunicação com nossos condôminos, onde serão divulgados todas informações e benfeitorias realizadas no condomínios, bem como, informações gerais !!!

Participe !!!! Dê sua Opinião, vamos fazer o Condomínio Provence um lugar melhor para Viver !!!

Abraços, 

Wesley A. Vasconcelos
Síndico